Homem recebe, mas fica sem pagamento em Rio Bananal

dn-linharesCórrego Santa Clara, zona rural de Rio Bananal, atendendo solicitação de Valdeci B. (45 anos), policiais militares ouviram o relato de que o soliciante realizou o pagamento mensal no valor de R$1.200,00 ao seu funcionário, o Ronielli  L. (33 anos) e este colocou seu pagamento dentro de um embornal de cor jeans juntamente com sua marmita térmica, garrafa de café e chave de sua motocicleta.

Por volta das 16h20, havendo ainda um serviço para terminar, o Ronielli deixou seu embornal com seus pertences dentro do caminhão da propriedade, não o trancando. Retornando ao caminhão por volta das 17h00, quando percebeu que o mesmo estava com o seu interior revirado e não encontrou seus pertences, momento em que percebeu que havia sofrido furto.

Valdeci, informou que anteriormente havia avistado dois indivíduos morenos em uma motocicleta de cor escura passando pela propriedade indo em direção ao Córrego Bagueira, Linhares/ES e imagina que tenham sido estes os autores do furto.

Polícia detém homem com mandado prisão na BR 101

Durante patrulhamento na BR 101nesta quinta-feira dia 1, policiais militares, próximo a entrada do bairro Planalto, abordaram às margens da rodovia o cidadão Neilton C. de O. (28 anos), onde nada de ilícito foi encontrado junto ao mesmo, porém foi constatado junto ao sistema CNJ, um mandado de prisão em seu desfavor por receptação/estelionato. Diante dos fatos, o elemento foi conduzido ate a 16º Delegacia Regional, sendo entregue sem lesões corporais para autoridade competente.

Em Sooretama PM detém elementos do tráfico de drogas

Noite de quinta-feira dia 1, na rua Nelson Baronec, bairro Salvador em Sooretama, após denúncias de tráfico de entorpecentes no local, foram abordados, revistados e identificados J. D. de P. R. (16 anos), e W. de  M. S. (13 anos).

Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de do menor de 16 anos, duas buchas de substância semelhante a maconha. Com o outro detido nada de ilícito foi encontrado.

Próximo a eles foi encontrado ainda enterrado, conforme as denúncias, a quantia de 33 buchas de maconha, 50 pedras de crack e 15 papelotes de cocaína. Eles foram encaminhados ao DPJ de Linhares para providências que o caso requer.

 

 

 

COMPARTILHE