Bandidos atacam residência em Brejo Grande e matam proprietário

12822470_480841402098938_99022824_nDa propriedade os bandidos teria levado a quantia de R$100,00 cem reais em espécie. Segundo informação do perito a vitima se encontrava com duas perfurações na cabeça

Na noite desse domingo dia 04, na propriedade rural conhecida como Sítio Santa Rosa, na localidade de Brejo Grande, em Linhares, uma guarnição policial manteve contato com a esposa da vitima Eurides R. S. de 55 anos, onde relatou que por volta das 18 horas, quatro elementos em um automóvel Gol de cor azul, teriam pedido água para colocar no radiador do veículo.

A mulher contou que quando a mesma foi pegar a água três dos quatro elementos saíram do veiculo encapuzados e anunciaram um assalto exigindo para ela dinheiro e armas. A mulher assustada disse aos suspeitos de que não tinha nenhuma arma na residência.

Em seguida dois dos elementos trouxeram a vítima Carlito Oliveira Silva de 74 anos, que se encontrava tratando de animais, sendo levado para dentro da residência. Neste momento Eurides, conseguiu correr juntamente com o seu neto de nove anos de idade, se escondendo no quintal. Em seguida ouviram disparos de arma de fogo.

Após os elementos deixarem o local, a mulher retornou a residência onde se deparou com o seu esposo caído no chão da cozinha com perfurações de arma de fogo na cabeça. Segundo informações de Eurides, um dos elementos seria um rapaz forte e de cavanhaque e de acordo com o neto da mesma, ele teria visto as letras das placas do referido Gol que seria A J O.

Carlito Oliveira Paula teve o corpo velado na capela mortuária do cemitério São José e o sepultamento foi marcado às 15 horas desta segunda dia 05, no cemitério do bairro Planalto. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. A Polícia está a procura dos elementos e qualquer informação pode ser dada no 190.

 

COMPARTILHE