Vivo é multada em R$ 3,5 milhões por cobrar serviços não solicitados: veja lista

Por Agência O Globo

Multa foi aplicada pelo Procon-SP que identificou infrações cometidas pela operadora em serviços de telefonia, internet e TV por assinatura

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

Ouça: Procon-SP multa a Vivo em R$ 3,5 milhões por cobrança irregular – Economia 0:00 100% Audima

Divulgação

Órgão de defesa do consumidor identificou irregularidades nos serviços da Vivo de telefonia, internet e TV por assinatura

O  Procon-SP  multou a companhia de telecomunicações  Telefónica , que no país opera a marca   Vivo  , em R$ 3,5 milhões por causa de   cobranças irregulares aos consumidores .

As infrações ocorreram em serviços de telefonia, internet e TV por assinatura. De acordo com serviço de proteção ao consumidor, foram cobrados por valores já pagos e por serviços não solicitados ou cancelados.

Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Telefónica ocupa a quarta posição no país em TV por assinatura , com 1,4 milhão de contratos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *