A ossada foi levada para o Serviço Médico Legal de Linhares; Polícia Civil deverá investigar o caso.
Sooretama – Segundo informações que estão sendo divulgadas pela imprensa local, uma ossada humana foi encontrada na tarde da última sexta-feira (6) numa plantação de eucalipto na cidade próxima a Sooretama.
O cadáver provavelmente de uma vítima de execução, foi localizado por um tratorista que trafegava pela região do bairro Salvador. Ao avistar a ossada ele ligou para a Polícia Militar que isolou a área e chamou os peritos da Polícia Civil.
A ossada foi recolhida e levada para o Serviço Médico Legal de Linhares. Segundo os peritos, não foi possível constatar se a ossada era do sexo masculino ou feminino e tampouco a causa da morte. A Polícia Civil de Sooretama passa a investigar o caso.

