Por solicitação do CCO a PM se deslocou este domingo, até o bairro Rio Quartel, onde segundo denúncia, estava havendo uma troca de tiros intensa em frente ao Forró do Pio e possivelmente tinha um baleado no local.
Quando os policiais chegaram, o forró já tinha sido encerrado e o proprietário não estava no local, segundo populares que estavam nas mediações informaram que ouviram vários disparos e quando chegaram a frente ao forró uma pessoa estava caída, porém familiares a retiraram do local.
Foi localizado perto do local indicado uma carteira de documentos em nome de Elton de A. A. 30 anos e um aparelho celular da marca Alcatel de cor branca com a tela trincada. Após consultar o nome junto ao sistema, os militares foram ao endereço e foi possível localizar o proprietário da carteira que informou que na hora do tiroteio saiu correndo perdendo o celular e a carteira.
A PM indagou a testemunha se sabia quem estava na referida confusão, respondeu que um tal de “Tartaruga”, morador de Rio Quartel estava de posse de uma arma cal.12, diante dos fatos o mesmo foi solicitado para acompanhar até o DPJ onde foi confeccionado o BU para as devidas providencias cabíveis.
Os PMs que atenderam a ocorrência disseram que até então não foi dado entrada em nenhum hospital da cidade pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Informaram que o Forró do Pio tem sido denunciado várias vezes por tráfico e usuário de drogas que frequentam o local, o senhor Elton encontra-se com algumas escoriações nas pernas devidas ter caído ao fugir do local.