O suspeito possuía uma desavença com o marido da vítima e que seria o alvo do acusado
Divulgado na manhã desta sexta-feira dia 10 a identidade do suspeito de esfaquear uma grávida de 26 anos durante a madrugada. O crime aconteceu no bairro Vila Isabel e a imagem de Cleber Riquilino Silva, de 28 anos, foi disponibilizada para a imprensa.
O delegado titular da DCCV, André Jaretta disse que a desavença entre os dois era por causa de uma motocicleta. Ao perceber que o suspeito teria invadido a residência, o marido da vitima conseguiu fugir pelo telhado. ”Ao perceber que ela estava indefesa, Cleber desferiu covardemente 15 facadas na vitima e fugiu em seguida”, desacou o Delegado.
A mulher gestante foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Rio Doce onde permanece internada. O estado de saúde dela e do bebê é estável. A equipe da DCCV realiza diversas diligências deste a madrugada de hoje pela cidade com o objetivo de localizar Cleber.
O delegado pede para que a população ajude nas investigações. A informação deve ser repassada para os telefones -181,27 3264-2537 ou 27 3171-4955. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.