Após vencer a Áustria por 3 a 0, equipe de Tite chegou a Sochi durante a madrugada. Estreia na Copa acontece no próximo domingo, diante da Suíça
Por O Dia

Sochi – A Seleção Brasileira já está na Rússia! Neymar e companhia desembarcaram na madrugada desta segunda-feira em Sochi, onde ficarão concentrados e farão os ajustes finais da preparação, antes de iniciar a campanha na Copa do Mundo da Rússia em busca do tão sonhado Hexa.
Por volta das 02h45 do horário local (noite de domingo no Brasil), a imprensa presente no aeroporto de Sochi pôde ver o avião da Seleção aterrissando e os jogadores desembarcando na pista. Em seguida, a delegação se dirigiu à saída do aeroporto e foi recebida pelos gritos de “Brasil!” de cerca de 50 torcedores presentes, ante de entrar no ônibus que transportará a equipe durante toda a Copa, decorado com a frase motivacional: “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações”.


