Sabão, como é conhecido em Sooretama, negou ser o autor do crime que vitimou Jonas Goldner Pereira, o Joninhas, em 2013
Kleiton do Nascimento Sincorá, conhecido como Sabão, de 31 anos de idade, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Sooretama, quando compareceu à delegacia da cidade para prestar depoimento sobre um crime ao qual ele foi a vítima, ocorrido no dia 18 de fevereiro deste ano no bairro Sayonara.
Sabão é apontado pelo delegado Fabrício Lucindo como o principal suspeito de assassinar Jonas Goldner Pereira, o Joninhas, no dia 13 de abril de 2013. O motivo seria o controle do tráfico de drogas no bairro.
Sabão teria ido a delegacia para esclarecer os principais fatos do dia em que foi atingido por cinco tiros e sobreviveu. Ao delegado Fabrício Lucindo ele disse que desconhece quem seria o autor dos disparos e também negou ter matado Joninhas. “Já existem provas contundentes contra o elemento”, reforçou Lucindo. Sabão foi levado para o Presídio Regional de Linhares onde está a disposição da Justiça.

