• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • HOME
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Videos
  • Social
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Videos
  • Social
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Ronda Policial

Rede Diario Es por Rede Diario Es
15 de agosto de 2017
em Polícia
0
Ronda Policial
CompartilharTwittarCompartilhar

Família é feita refém no Canivete

Por volta dos primeiros minutos desta terça-feira dia 15, na Rua Antônio Peruchi, Bairro Canivete o casal Amadeu F. C. (80 anos) e Raquel V. N. (51 anos), foram vítimas de dois indivíduos portando arma de fogo, os quais chegaram numa moto preta aparentando ser uma Honda CG, renderam a família no portão de casa e obrigaram todos a entrar na residência onde foram mantidos em cárcere por aproximadamente 15 minutos.

Segundo as vítimas, foram levados vários pertences pessoais, sendo o mais relevante um veículo Nissan versa de cor prata e placa HLG-9314 registrado em nome de RAQUEL que foi utilizado para transportar os demais pertences levados, dentre eles: relógios, caixas de som, ventilador, 02 TV’s, aparelho DVD.

Corpo encontrado esfaqueado em Sooretama

Sooretama – Após informações via 190, a polícia militar de Sooretama, deslocou até a localidade de Areal, Bairro Salvador, em área de difícil acesso, próximo a uma plantação de eucalipto, onde foi localizado um corpo já sem vida.

Foi acionada a perícia que após os seus trabalhos, constatou-se que a vitima foi morta após sofrer vários cortes de laminas, provavelmente faca. A vitima possuía um corte profundo atrás do pescoço que podia ser de algum tipo de machadinha.
Pelos relatos dos policias civis a vitima não possuía nenhum documento de identificação, porém tinha uma tatuagem no braço esquerdo escrito “ELOISA”.

O crime, pelo relato dos especialistas, ocorreu por volta 15 horas, pois o corpo estava em um estado bem rígido. Junto ao corpo estava uma moto vermelha de marca Jonny danificada, que foi deixada no local do fato, por não ter como trazê-la, pois não há guincho.

Alguns pertences da vitima foram entregues na Delegacia Regional de Linhares: um boné, um cordão, relógio e três anéis. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios passa a investigar o caso.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Videos
  • Social

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas