• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • HOME
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
Institucional de 2025 da ALES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Regência recebe serviços de limpeza

Rede Diario Es por Rede Diario Es
5 de janeiro de 2017
em Cidades
0
Regência recebe serviços de limpeza
CompartilharTwittarCompartilhar

dfc896b712bb9cff84fc522bf5be6e3e Os serviços de limpeza inclui máquinas e homens da Associação de Moradores e da PML

Mesmo assim os problemas ocasionados com a principal via de acesso ao balneário bem como a falta de água, ainda teimam em persistir no quadro que incomoda moradores e visitantes do local

O balneário de Regência Augusta vem recebendo esta semana, uma atenção especial no que diz respeito ao lixo e entulhos, espalhados pela bucólica vila. Os trabalhos estão sendo realizados desde terça-feira dia 03 e devem se encerrar nesta sexta-feira dia 06, numa parceria entre a Fundação Renova, Prefeitura Municipal de Linhares e Associação de Moradores de Regência.

Como no próximo mês de fevereiro acontece o Carnaval, a pequena mas acolhedora vila, deverá receber um número muito grande de visitantes, visto que a Fundação Renova vai participar dando apoio para os eventos ligados as comemorações da “Folia de Momo”.

y 124

 A água consumida por moradores e visitantes em Regência é transportada diariamente por caminhões pipa do Saae.

Mesmo assim, um velho problema continua atrapalhando os planos, de quem mora ou vaivisitar o local. Trata-se da falta de manutenção adequada para com a via de acesso que liga a BR 101 até Regência. Com muitos buracos, depressões, sem sinalização e faltando acostamento nas duas margens, a via precisa receber maior atenção.

Quanto a falta de água, originada neste final de ano, devido ao número acentuado de visitantes, segundo a Associação de Moradores e a PML, o problema deverá ser sanado em breve. Vale ressaltar, que o abastecimento via caminhões pipa, do Saae de Linhares, efetuam a oferta de água para os moradores.

 

Tags: Regência-Augusta

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas