• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • HOME
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Videos
  • Social
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Videos
  • Social
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Projeto Campeões do Futuro ganha forma em Sooretama

Rede Diario Es por Rede Diario Es
18 de julho de 2017
em Esporte
0
Projeto Campeões do Futuro ganha forma em Sooretama
CompartilharTwittarCompartilhar

Prefeito Alessandro Broedel e o Secretário Cleidson Carminatti recebendo os materiais do Projeto

 Sooretama – O Projeto Campeões de Futuro desenvolvido pela prefeitura de Sooretama, vai ganhando forma e atraindo crianças e adolescentes para o programa que oferece esporte gratuito. Os assistidos estão na faixa etária entre 6 e 17 anos. O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva aliada à educação, tornando assim, possível criar um colchão social para afastá-las do risco social e o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas e álcool ou prostituição infantil.

O Campeões de Futuro não visa formar talentos esportivos de alto rendimento para o futuro, mas não nega que, em alguns núcleos do Estado, eles aparecem e se destacam em competições estudantis, competições intermunicipais e em festivais esportivos do projeto.

O trabalho é desenvolvido por meio de uma parceria da Prefeitura com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Essa parceria oferece todas as condições para a execução das atividades. Enquanto a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Semtucel) oferece o espaço e o profissional (formado em Educação Física), a Sesport oferece material e qualificação profissional para os envolvidos na condução do projeto.

Aqui em Sooretama o projeto foi implantado há três meses e já estão em funcionamento turmas de futsal, ginástica rítmica, handebol e xadrez; em breve serão ofertadas as modalidades de futebol de campo, natação e atletismo. O prefeito Alessandro e o Secretário de Esportes Cleidson Carminatti receberam o material para o desenvolvimento das atividades que serão distribuídos de acordo com a demanda das modalidades.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Videos
  • Social

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas