As intervenções no parque, que integra um dos cartões postais de Linhares – a Praça 22 de Agosto -, começaram na manhã desta quarta-feira (28)
Linhares – A prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou na manhã desta quarta-feira (28) a troca e a manutenção dos brinquedos da Praça 22 de Agosto, um dos cartões postais do município localizado na Rua da Conceição, no centro. Foram feitas a pintura, a reposição de madeiras que estavam em mal estado, ajustes de parafusos de fixação, reposição de balanços, entre outras melhorias nos escorregadores, balanços, gangorras e demais brinquedos que compõe a praça.
O prefeito Guerino Zanon, destaca que a troca e a manutenção dos brinquedos é realizada com o objetivo de manter os equipamentos seguros e confortáveis para as crianças e as famílias que utilizam o espaço. “Aos poucos estamos devolvendo à população de Linhares a oportunidade de voltar a utilizar as praças e espaços públicos para a prática de esporte como meio de integração social e convívio familiar. Estamos atentos para realizar sempre a manutenção e zelar pelo bom uso das nossas praças e convidamos a população a contribuir, zelando e sendo um agente fiscalizador de possíveis atos de vandalismo”, destaca.