Sérgio Meneguelli colocou a mão na massa e foi às ruas cuidar dos jardins de Colatina
Colatina – A Prefeitura de Colatina publicou um vídeo na sua página no Facebook, na sexta-feira (29), no qual o prefeito da cidade, Sérgio Meneguelli (PMDB), aparece dizendo que fez muito mais do que “plantar grama” em 2017.
Vereador por quatro mandatos, Meneguelli, de 61 anos, foi eleito prefeito em 2016. Ao longo do seu primeiro ano de administração, movimentou as redes sociais quando apreceu cuidando dos jardins e enfeitando a cidade.
No vídeo, o prefeito rebateu as críticas recebidas por conta dessas ações “pouco convencionais”. Também elencou construções, reformas e reajustes a servidores que conseguiu entregar no seu primeiro ano à frente do município.
Meneguelli afirmou que trabalhou nas tarefas que não as de prefeito apenas nos finais de semana e nos feriados.
“Eu fui plantar grama, fui embelezar a cidade, evitando usar dinheiro público, nas minhas horas de folga, no carnaval, quando todos estavam viajando. Embelezar minha cidade, dar minha força física, minha criatividade, eu posso fazer, sem precisar de dinheiro”, afirmou.

