Aracruz -O homem suspeito de estelionato foi preso no município de Aracruz. Contra José Marcos Campagnaro, pesam as acusações de golpes milionários no banco Banestes, no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Aracruz e na EDP Escelsa (onde o prejuízo chegou a R$ 1.112.504,27).
A prisão aconteceu esta semana. José Marcos Campagnaro estava foragido desde julho, e foi localizado pelo serviço de inteligência. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão domiciliar, emitido pela 2ª Vara Criminal de Aracruz. Na casa dele foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 22 e uma pistola cromada Taurus 380.
O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde ficará aguardando julgamento. Quanto aos prejuízos causados contra o Banestes e SAAE de Aracruz, o montante não foi divulgado.

