Apesar do motorista estar morto dentro da cabine do caminhão, dezenas de moradores da região não se importaram com a tragédia e saquearam a carga de leite espalhada no local
O motorista de um caminhão que transportava caixas de leite morreu após tombar na tarde desta quinta-feira (02), no Distrito de Sebastião do Norte, em Montanha, Região Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de meio-dia.
Apesar do motorista estar morto dentro da cabine do caminhão, dezenas de moradores da região pareceram não se importar com a fatalidade e começaram a saquear a carga de leite. A Polícia não informou quais foram os motivos do acidente que pode ter ocorrido devido a uma falha no veículo ou por imprudência do condutor.

