Linhares- Na tarde desta segunda-feira dia 07, quando trafegava na BR 101, nas imediações do Bairro Planalto o motorista do coletivo da Viação Joana Darc, Tiago R. de 30 anos de idade, teria sido agredido fisicamente por um passageiro.
Uma guarnição de serviço deslocou até as proximidades da entrada do Bairro Planalto, para atender a o Senhor TIAGO R., que foi informado que dois indivíduos adentraram no coletivo nas proximidades do Bairro Shell, e quando passavam próximo a entrada do Bairro Planalto, pularam a roleta e deram sinal, e quando o motorista parou, reclamaram que era pra ter parado antes do ponto.
Em seguida o menor W. S. P. de (17 anos), que possui passagem por roubo, teria se pendurado no ferro de suporte do coletivo e dado um golpe com as duas pernas, acertando o braço do motorista, que para cessar a agressão, teria usado um pedaço de madeira para se defender.
Todo fato foi presenciado pela cobradora da empresa Célia F. C (31 anos), que contou aos militares, que o segundo cidadão que pulou a roleta, identificado pelo nome de Julio Henrique V.(18 anos), não participou das agressões. Diante dos fatos o menor foi conduzido para o DPJ local.