• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • HOME
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Mãe de gêmea agredida por babá diz: “Era um monstro que estava dentro da minha casa”

Rede Diario Es por Rede Diario Es
26 de outubro de 2017
em Polícia
0
Mãe de gêmea agredida por babá diz: “Era um monstro que estava dentro da minha casa”
CompartilharTwittarCompartilhar

Mãe de gêmea agredida por babá diz Era um monstro que estava dentro da minha casaUma vizinha alertou a mãe da criança que constatou as agressões. A babá disse que menina caiu durante banho. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e a Criança e ao Adolescente (Deam) tem 30 dias para finalizar as investigações e não dará mais informações para não atrapalhar as investigações.

Linhares – Ganhou repercussão o caso de uma babá em Linhares, que está sendo investigada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e a Criança e ao Adolescente (Deam), suspeita de agredir irmãs gêmeas de 8 meses de idade. A denúncia foi formalizada pelos pais das bebês depois que uma vizinha desconfiou dos maus tratos e revelou o caso à mãe, uma fisioterapeuta.

Na segunda-feira (23) quando recebeu a ligação a mãe das meninas seguiu imediatamente para casa e encontrou uma das bebês chorando muito. De acordo com o SitedeLinhares, a criança estava com marcas pelo corpo. A babá já foi ouvida pela delegada Suzana Garcia, mas acabou liberada porque não foi pega no ato de flagrante.

180b NOVO“Inicialmente ela disse que minha filha havia caído na hora do banho, mas depois de muita insistência confessou as agressões”. A polícia investiga se apenas uma das bebês sofreu agressão ou as duas. A mãe revelou que já estava desconfiada das agressões e havia iniciado a aquisição de câmeras para instalar na residência.

“Eu comecei a perceber hematomas pelo corpo e desconfiar de uma ferida na boca por exemplo. Não imaginava que tinha um monstro dentro da minha casa”, desabafou a mãe. A bebê foi levada um hospital particular da cidade onde exames comprovaram as agressões.

As gêmeas ficavam sob os cuidados da babá sempre a partir das 17 horas por conta da agenda de trabalho dos pais das crianças. Ela orienta as mães a procurarem informações sobre as profissionais na delegacia antes de contratar e para ficarem atentas ao comportamento dos filhos e a marcas pelo corpo.

O caso também está sendo acompanhados por dois advogados contratados pela família e estes preferiram não se manifestar sobre possíveis penalidades que a babá possa sofrer, caso  fique comprovada as agressões ao final do inquérito.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas