Em nota, a Vale reforçou que se trata apenas de uma medida preventiva, adotada também em outros ativos da empresa no Estado. A Reserva estará fechada para visitação até meados de abril
A Reserva Natural da Vale se encontra fechada para visitação e a medida foi prolongada após o registro de um macaco que foi encontrado morto no interior da reserva nesta quarta-feira (15 Segundo a assessoria de comunicação da Vale, não está confirmado que o animal encontrado morto tenha sido vítima de febre amarela, mas por precaução, as visitas à Reserva continuarão suspensas.
Em nota, a Vale reforçou que se trata apenas de uma medida preventiva, adotada também em outros ativos da empresa no Estado, e que não há qualquer registro de casos de animais contaminados que vivem nesses locais. De acordo com a Prefeitura de Linhares já foram vacinadas quase 85 mil pessoas contra a doença no município. A imunização continua nas unidades de saúde, de segunda a sexta, sempre a partir das 8 horas.
A nota:
Em virtude do número de casos de febre amarela registrados no Espírito Santo, como medida preventiva, a Reserva Natural Vale estará fechada para visitação até meados de abril. A Vale reforça que se trata de uma medida preventiva, adotada também em outros ativos da empresa no Estado, e que não há qualquer registro de casos de animais contaminados nesses locais.
“Reserva Natural Vale”.