• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Rede Diário ES | Notícias do Espírito Santo
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Linhares terá audiência pública sobre duplicação da BR 101

Rede Diario Es por Rede Diario Es
23 de agosto de 2017
em Acontecendo
0
Linhares terá audiência pública sobre duplicação da BR 101
CompartilharTwittarCompartilhar

br101Das quatro audiências em todo o Espírito Santo até o fim deste ano, uma deverá ser realizada em Linhares. As outras acontecerão em Cachoeiro do Itapemirim e duas na Grande Vitória, sendo uma em Cariacica e outra na Serra

Linhares – O primeiro encontro de trabalho do Comitê pela BR 101, criado pela sucursal capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi realizada na segunda-feira (21). As principais resoluções que saíram desse primeiro encontro foram a criação de grupos de trabalhos para avaliar aspectos do contrato com a concessionária ECO 101 e a realização de audiências públicas pelo Estado.

O objetivo é fazer quatro audiências em todo o Espírito Santo até o fim deste ano. Uma seria realizada em Cachoeiro de Itapemirim, abrangendo a região Sul, outra em Linhares, que envolveria os municípios do Norte, e duas na Grande Vitória, sendo uma em Cariacica e outra na Serra. O objetivo é trazer a população capixaba para a discussão do problema da não duplicação da BR 101.

Pelo menos serão criados quatro grupos de trabalho, que vão analisar questões ambientais, de engenharia, alegações de desequilíbrio do contrato e as questões de desocupação e desapropriação das áreas contíguas à rodovia. O secretário geral da OAB no Espírito Santo e coordenador do comitê, Ricardo Brum, explicou como funcionarão esses grupos.

“Se a ANTT não estiver fiscalizando da forma que precisa, vamos cobrar dela; se a ECO 101 não estiver fazendo aquilo que é preciso que seja feito e, de fato, nós já sabemos que há descumprimento contratual, também vamos cobrar dela”, disse.

De acordo com o secretário geral da OAB, a busca do comitê é pela conclusão das obras de acordo com o que está previsto no contrato. “O que a gente quer é que o contrato seja cumprido e que a rodovia seja duplicada”, afirmou.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas