• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • HOME
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
Institucional de 2025 da ALES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Juiz atropela, foge e bate em viatura policial

Rede Diario Es por Rede Diario Es
22 de dezembro de 2016
em Polícia
0
Juiz atropela, foge e bate em viatura policial
CompartilharTwittarCompartilhar

 

Juiz atropela pedestre, foge e bate em viatura da PM

btLer   btFacebook   btTwitter   linkedin icon

21/12/2016 – 15h53 – Atualizado em 21/12/2016 – 16h14
Autor: Victor Muniz | vmelo@redegazeta.com.br

pli211216na1406 4794980Após o depoimento, segundo a Sesp, o juiz foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e liberado

Um juiz aposentado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, de 78 anos, foi detido após atropelar uma pessoa, bater em um ônibus ao tentar fugir e ainda colidir contra uma viatura da Polícia Militar.
A ocorrência aconteceu por volta das 10 horas desta quarta-feira (21), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Geronídio Ignacio Pantaleão prestou esclarecimentos na 2ª Delegacia Regional do município.
De acordo com uma nota divulgada pela Sesp, Geronídio seguia pela avenida, na altura de Jaburuna, quando atropelou uma pessoa. Ao invés de parar e prestar socorro, ele resolveu acelerar e ir embora. Durante a fuga com a Mitsubishi L200 cinza, Geronídio bateu na traseira de um ônibus do sistema Transcol. Ao dar ré para tentar escapar novamente, ele bateu na parte da frente de uma viatura da Polícia Militar, que presenciou a situação.

Foto: Bernardo Coutinho | GZpli211216na1407 4795058Viatura da PM atingida pela caminhonete do juiz aposentado

O juiz foi detido e a vítima atropelada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ferida, ela foi levada ao Hospital São Lucas, em Vitória, com escoriações.

Durante alguns minutos, Geronídio prestou esclarecimentos à delegada de plantão na 2ª Delegacia Regional. O procedimento foi acompanhado de perto pelo subcomandante do 4º Batalhão da PM, major Menezes.
Após o depoimento, segundo a Sesp, o juiz foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e liberado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas