Aproximadamente às 21h57 desse domingo, na Lagoa Juparanã, bairro Canivete, informações que chegaram até a PM, davam conta de que havia ocorrido um homicídio. A vitima foi identificada como sendo Leandro Soares Marcelino (24 anos), morador do bairro Betânia e conhecido como Scooby.
Os policiais que compareceram ao local, fizeram contato com pessoas que estavam na festa, porém não foi possível obter informação sobre o possível suspeito de ter cometido o crime ou o motivo que gerou o ocorrido. A PM iniciou contato com a responsável do evento, Stephanie A. que informou não ter visto a vitima dentro da cabana onde acontece tradicionalmente forró e que o local não possui vídeo monitoramento.
O corpo da vitima se encontra ao lado da entrada da cabana. A guarnição realizou o isolamento do local ate a chegada da pericia criminal. A pericia foi realizada pelos peritos Jodavi e Frederico e segundo os profissionais, a vitima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um no lado esquerdo da cabeça outro no ombro esquerdo e um no abdômen. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML.