Linhares – Na Rua Rio Grande do Norte, bairro Aviso, Jose M. (67 anos) teria sido vítima de tentativa de homicídio de uma forma inusitada. De acordo com informações via CCO do 12º Batalhão da PM, um suspeito trajando camiseta listrada, que estaria em um bar, teria esfaqueado o próprio pai. Os policiais quando chegaram ao local abordaram Wanderson Flávio M. (39 anos), com características passadas para o Centro de Controle Operacional e foi confirmada a denúncia com o envolvimento do suspeito no crime. Wanderson teria desferido um golpe com um garfo, no próprio pai, o qual foi identificado posteriormente como José M. (67 anos).
De acordo com levantamentos feitos pela PM, a vitima estava em casa e o filho chegou, onde houve uma discussão e em seguida Wanderson usou um garfo e tentou espetar o pai no pescoço. Para se defender do filho, ele usou a mão esquerda, o que lhe causou uma lesão, sendo encaminhado para o HGL por parentes, onde recebeu os cuidados médicos necessários e em seguida deslocou-se até o DPJ para as providencias necessárias.
Foi dada voz de prisão a Wanderson, sendo constatado que ele se encontrava com escoriações nas costas e pescoço. Questionado a causa das escoriações, este respondeu que um homem teria dado ripadas em suas costas, mas não sabia dizer quem seria tal pessoa e assim foi entregue no DPJ.