O corpo é do ajudante de pedreiro Antônio Marcos Pereira, de 44 anos. Ele foi encontrado por moradores da avenida Ouro Preto no bairro de Interlagos
Foi encontrado por populares, o corpo do ajudante de pedreiro Antônio Marcos Pereira, de 44 anos. A polícia foi informada às 13 horas desta quarta-feira dia 04 em uma casa abandonada da avenida Ouro Preto, no bairro Interlagos em Linhares. De acordo com os familiares, que residem próximo ao local, Antônio era alcoólatra, e e a dependência teria se agravado após a morte da mãe levando a um estado de depressão. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil.
No local uma das filhas do ajudante de pedreiro, Juliane Gama Pereira, esteve no local e reconheceu o corpo do pai. Ela confirmou a dependência do álcool e reafirmou que ele começou a ficar bastante debilitado após a morte da avó. Antônio chegou a ficar internado alguns dias no Hospital Geral de Linhares, teve alta na semana passada e voltou a ficar na casa abandonada.
De acordo com amigos da vítima, que ficavam com ele no cômodo abandonado, também confirmaram que o homem fumava muito. O corpo de Antônio foi levado para o Serviço Médico Legal para o reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento. As informações e foto são do sitedelinhares.


