• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • HOME
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Coluna Ana de Brito – 30/01/2022

Rede Diario Es por Rede Diario Es
30 de janeiro de 2022
em Social, Últimas Notícias
0
Coluna Ana de Brito – 30/01/2022
CompartilharTwittarCompartilhar

Legenda foto: Paulo Soares e seu bisneto Bento Serri Zaché. Paulo comemorou  no dia 26, seu aniversário de 103 anos. Parabéns. Deus te abençoe sempre.

 

 

Bom dia

Bom dia amigos leitores. O tempo está passando rápido. O mês de janeiro está indo embora. O calor está terrível. O forno colatinense está ligado. Mas lembram do frio que fez em maio, junho, julho e agosto? Agora temos que aguentar a altíssima temperatura. Mas no fim de semana, o leitor pode curtir uma praia, uma lagoa ou até mesmo uma piscina. Já ajuda.

Bom dia especial

Um bom dia especial ao Dom Lauro, que assume a Diocese de Colatina no próximo dia, quarta feira, às 10 horas da manhã, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus.

Prá meditar

Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! (Rui Barbosa)

 

Fazendo calado

O empresário Ademir Tononi, atuante no ramo de cerâmica, tem feito na cidade nos últimos anos, grandes investimentos. Adquiriu o tradicional Plaza Hotel, fez uma excelente reforma e o tornou competitivo no ramo hoteleiro. Adquiriu também o imóvel onde funcionou a Fiat na avenida Brasil, no bairro Lacê, reformou, e alugou para o Grupo Chieppe (dono da Viação Águia Branca) para a instalação da Kurumã Veículos, autorizada Toyota. Agora recentemente comprou do ex-tabelião Moacyr Dalla Junior (Moá), – dizem que pela bagatela de 3 milhões de reais – o tradicional prédio da família Dalla na avenida Getulio Vargas. Reformou e hoje funciona no local uma loja de armarinhos. Ele anunciou para a coluna que o prédio se chamará edifício senador Moacyr Dalla.

Fazendo calado II

Isto não é para contar vantagem, mas para valorizar um empresário que investe na sua terra natal. Constantemente vemos o Ademir com seu jeito simples pelas ruas de Colatina, e poucos o conhecem e sabem que ali vai um grande empresário. Homem trabalhador e humilde.

Covid 19

Quando todos achavam que o vírus do Covid 19 estava sob controle, eis que a pandemia volta com força total, causando inúmeras morte. Portanto amigos, todo cuidado é pouco. Vamos tomar a vacina e andar de máscara. Vamos zelas pela vida. A vida é única. Só se vive uma vez.

Tags: Coluna Ana de Brito

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas