• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Rede Diário ES | Notícias do Espírito Santo
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

César Colnago desiste de concorrer à sucessão de Hartung

Rede Diario Es por Rede Diario Es
23 de julho de 2018
em Política
0
César Colnago desiste de concorrer à sucessão de Hartung
CompartilharTwittarCompartilhar

cesar colnago diz que populacao esta vivendo em carcere privado 620Estado – O vice-governador e presidente do PSDB capixaba, César Colnago, desistiu de concorrer à sucessão do governador Paulo Hartung. Sem sinal de que seria o nome do governador e com dificuldade de aglutinar forças em torno desse projeto, o tucano anunciou que o partido fará um novo caminho. Em reunião realizada nesta sexta-feira (20), o PSDB definiu que Colnago vai concorrer a deputado federal.

O partido deve fechar coligação proporcional com o DEM e com o PDT, para a disputa a deputado federal. E os três devem caminhar com o ex-governador Renato Casagrande (PSB), candidato ao Anchieta. Uma reunião entre o senador Ricardo Ferraço, Casagrande e Sergio Vidigal – presidente do PDT-ES -, na quinta-feira (19) foi realizada neste sentido. Será Ricardo o coordenador da sigla na construção de alianças para o pleito de outubro.

A assessoria do vice-governador César Colnago emitiu uma nota em que reafirma que o tucano é candidato a deputado federal. 

“Realizei, nos últimos dias, um esforço junto a um grupo de partidos que compõem a base aliada, com o objetivo de construir uma chapa que representasse a convergência de forças políticas que deu sustentação ao projeto do nosso Governo.

Durante todo este período das tratativas, o que se viu foi um diálogo de muito respeito entre todos os dirigentes partidários, na busca pela construção de uma ampla aliança. Entretanto, não foi possível chegar a um consenso para o alinhamento dos partidos numa formação que contemplasse os inúmeros parceiros no mesmo projeto.

Desta forma, retirei meu nome como opção para a disputa ao Governo. Assim, reafirmamos nosso compromisso com os princípios da democracia e os valores republicanos e sigo dialogando para contribuir da melhor maneira com o Espírito Santo e os capixabas” – César Colnago -Vice-Governador e Presidente do PSDB”

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas