Linhares – Nesta tarde de terça-feira dia 26, na rua Urano, balneário do Pontal do Ipiranga, Marinês P., teria sido alvo de ladrões em sua residência. Policiais militares que estão em preventivo naquela localidade, foram acionados por Mariana Donadia M. Q. (26 anos), através do celular do DPM (99995-2080).
No DPM a solicitante informou que a residência de veraneio de sua madrinha Marinês P., em frente à Escola EMEF Manoel Martins, havia sido furtada; e ainda segundo informou os suspeitos adentraram na residência, o fizeram após empurrar o ar condicionado instalado em uma parede, obtendo assim, acesso ao interior do imóvel, através do vão utilizado pelo aparelho.
Os suspeitos levaram do interior da residência, uma televisão de 24 polegadas da marca Samsung e uma moto-serra elétrica Makita 1710 Wats modelo UC4041A. A mulher disse não saber quando foi que ocorreu o furto sendo que foi orientada, caso venha a dar por falta de algum objeto/produto posteriormente, a procurar a 16ª DRL de Linhares e registrar e complementar o furto. Foto ilustrativa.

