• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • HOME
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
Institucional de 2025 da ALES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Balestrassi assina decreto que proíbe o funcionamento de vários setores em Colatina

Rede Diario Es por Rede Diario Es
16 de março de 2021
em Destaques, Política
0
Balestrassi assina decreto que proíbe o funcionamento de vários setores em Colatina
CompartilharTwittarCompartilhar

Neste fim de semana o Prefeito de Colatina Guerino Balestrassi esteve reunido com o secretariado e com os 15 vereadores do município de Colatina. O objetivo do encontro virtual foi discutir quais medidas seriam tomadas para conter o avanço do coronavírus no município.

Como resultado desta reunião, um decreto foi assinado por Balestrassi nesta segunda-feira (15). No documento o município estabelece uma série de normas que deverão ser seguidas por vários setores.

O objetivo das restrições, segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Colatina, é evitar possíveis contaminações ou propagação do coronavírus enquanto perdurar a classificação de risco moderado.

FUNCIONAMENTO PROIBIDO

Em Colatina estão suspensas as seguintes atividades: funcionamento de bares, consumo de bebida alcoólica nas distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência, realização de shows em qualquer espaço, realização de eventos como simpósio, palestras, cinemas, realização de eventos sociais e confraternizações realizados em cerimoniais, clubes, locais de recreação de lazer, realização de festividades, vigílias e congresso em igrejas e templos, funcionamento de campo de futebol, quadras esportivas, áreas públicas destinadas ao esporte e lazer. No que diz respeito às áreas públicas destinada a recreação deverão ser interditadas.

O decreto municipal também estabelece o trabalho remoto para servidores municipais do grupo de risco. Assim, servidores com idade igual ou superior a 60 anos que possui comorbidades atestada, gestantes, lactantes com crianças de até seis meses, portadores de doenças respiratórias, transplantados, portadores de doenças cromossômicas, diabetes, e outras doenças contidas no decreto municipal passarão a adotar o trabalho remoto.

A listagem completa das restrições estão no site da Prefeitura de Colatina. Confira: http://www.colatina.es.gov.br/

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas