• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • HOME
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
Institucional de 2025 da ALES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Após denúncias, dois são detidos por tráfico de drogas no Juparanã

Rede Diario Es por Rede Diario Es
21 de setembro de 2018
em Polícia
0
Após denúncias, dois são detidos por tráfico de drogas no Juparanã
CompartilharTwittarCompartilhar
16ª delegaciaLinhares – No início da tarde de quinta-feira dia 20, na Rua Gumercindo da Silva Pratti, bairro Juparanã, Linhares, foram detidos com suspeita de tráfico de drogas, Rhaniel E. D. (19 anos) e o menor R. D. V. (15 anos). A guarnição RP-4035 em policiamento preventivo pelas ruas do bairro Juparanã, recebeu denúncia de um popular de que naquela local, havia uma pessoa de nome “Rhaniel” que estava traficando drogas na região e que ele no momento estaria com um menor nas proximidades de sua residência vendendo drogas.

Ao receber tais informações, os militares compareceram ao local mencionado e ao chegar, visualizaram dois suspeitos, sendo eles abordados, se tratando das pessoas mencionadas na denúncia. Ao revistá-los, os policiais encontraram com o menor a quantia de dez reais em espécie e uma bucha de droga aparentando ser maconha e com Rhaniel, nada de ilícito foi encontrado.

Por se tratar de estarem com flagrante de posse de drogas, foi conversado com Rhaniel sobre a denúncia de tráfico referente ao seu nome, assim, por estarem próximos da sua residência, com o consentimento de sua mãe, uma breve busca nos pertences do suspeito foi realizada e no momento em que as averiguações aconteciam, Rhaniel confessou ter certa quantidade de drogas escondidas em uma dispensa que fica fora da casa.

O material foi recolhido e ao verificar, constatou-se ter mais noves buchas de droga aparentando ser maconha, embaladas em sacolinhas plásticas prontas para venda, certa quantidade da mesma droga fracionada em pedaços grandes que ao ser pesado aferiu-se aproximadamente 48 gramas, mais a quantia de R$ 250,00 em espécie, que segundo ele, esse dinheiro seria proveniente da venda de drogas, e várias sacolinhas de chup-chup para embalo de entorpecentes.

Rhaniel confessou que estava vendendo drogas para poder comprar roupas, pois não tinha trabalho. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele e apreensão do menor, sendo eles conduzidos e entregues na 16º Delegacia Regional de Linhares ao plantonista sem lesões corporais.

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas