Renato Casagrande deve visitar região noroeste para inaugurações

A pesar de ninguém saber oficialmente ou não confirmar, no caminho do governador Renato Casagrande, estariam as cidades de Águia Branca, Barra de São Francisco e Ecoporanga, onde estariam sendo entregues algumas obras e serviços nestas localidades. As obras em parceria com municípios, estão entre torres de telefonia e calçamentos.

Embora a assessoria do Palácio Anchieta não confirme estas visitas do Governo do Estado, sabe-se por fontes seguras de que a peregrinação deve acontecer ainda este ano, bastando tão somente algumas obras serem concluídas. No caso de Águia Branca, Casagrande já sabe que o Terminal Rodoviário local já está pronto para ser inaugurado, bem como a torre de telefonia celular no distrito de Águas Claras.

Em Barra de São Francisco, um sistema de torre de telefonia celular no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, deve ficar pronto até a vinda de Casagrande. O Governador também estaria na solenidade de entrega das obras de calçamentos da avenida Antonio Valli. Ainda podem ficar prontos os serviços de recuperação da sinalização do trânsito, principalmente faixas e placas.

Já em Ecoporanga, algumas obras de pavimentação e calçamentos também deverão fazer parte da possível visita do governador e seu staf. Neste caso, o município que deverá ser o último a ser visitado, faria uma grande festa de recepção para Renato Casagrande e não para alguns deputados estaduais que marcariam presença mas, possivelmente apenas um deles estaria ao lado do Governador já que o representa na Ales – Assembleia Legislativa do ES, deputado Enivaldo do Anjos.

A comitiva ainda não está montada para este tour de celebrações e inaugurações. Depende da agenda política do principal visitante que aguarda tão somente a luz verde do deputado francisquense para que possa vir para o noroeste visitar pelo menos estas tres cidades, as quais curiosamente, são redutos de votos para Enivaldo dos Anjos, tanto que os três prefeitos das tres cidades a serem visitadas, são figuras constantes no gabinete do parlamentar na Ales.

*Carlos Madureira/Fotos: GazetadoNorte

COMPARTILHE