Globo prioriza Flamengo na Liberta e Grêmio está fora até da TV fechada

Jogos da equipe gaúcha serão não transmitidos pela. Torcedores terão que assistir as partidas pelo Facebook

Lance

Luan comemorando gol pelo Grêmio
Divulgação

Como a Globo priorizou o Flamengo, o Grêmio não terá nenhum jogo das oitavas transmitido na TV.

A Globo vai transmitir apenas os jogos do Flamengo, dentre os clubes brasileiros, nas oitavas de final da Libertadores. O canal Fox Sports transmitirá os duelos entre Palmeiras e Godoy Cruz (ARG), Inter e Nacional (URU).

Enquanto o Flamengo vai ter seus jogos transmitidos pela Globo , o Sportv vai transmitir os jogos entre Cruzeiro e River Plate (ARG), além de Athletico Paranaense e Boca. O Grêmio é o único clube que não terá jogos na TV aberta e na fechada, sendo transmitida exclusivamente em duas quintas-feira, no Facebook .

A próxima fase da competição mais importante entre clubes da América do Sul já tem datas e horários definidos para acontecerem. Conforme calendário divulgado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), os embates estão agendados para ocorrer entre os dias 23 a 25 de julho (ida) e 30 de julho a 1° de agosto nos confrontos de volta.

Flamengo vai enfrentar o Emelec pelas oitavas. O Palmeiras e o Cruzeiro, por sua vez, enfrentarão Godoy Cruz e River Plate, respectivamente. No Sul, enquanto o Internacional disputará a classificação contra o Nacional, o Grêmio vai enfrentar Libertad. Por fim, o Athletic terá a difícil tarefa de eliminar o Boca Juniors.

Fonte: Esporte – iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2019-05-15/globo-prioriza-flamengo-na-liberta-e-gremio-esta-fora-ate-da-tv-fechada.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *