“Desfilo com o salto da minha esposa e não estou nem aí”, diz Daniel Alves

Em entrevista, jogador do São Paulo falou sobre sua paixão pela moda e mostrou que não se importa com as críticas recebidas

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

Por iG Esporte

Reprodução / Instagram

Daniel Alves desfila com salto alto da esposa

O lateral Daniel Alves voltou ao futebol brasileiro para defender o São Paulo, seu time de coração de infância. Em entrevista para a revista “GQ”, o jogador falou sobre outra paixão antiga em sua vida, a moda.

Daniel Alves revela que sua grande inspiração foi o também jogador de futebol David Beckham, que sempre foi um símbolo do esporte e da moda .

“O David Beckham é uma pessoa que me inspirou bastante a ter um jeito diferente de vestir, mudar sempre o cabelo, ter tatuagens. Ele criou uma personalidade que extrapola aquela coisa britânica e elegante. Só nunca falei isso para ele, sempre acabamos conversando sobre outras coisas”, contou o lateral.

O jogador do São Paulo revelou que se considera um influenciador nas redes sociais, e mostrou que não liga para as críticas que recebe, por exemplo quando publicou um vídeo desfilando de salto alto.

“Fazer as coisas sem pensar na opinião dos outros deixa você mais leve. Eu tiro onda mesmo, desfilo com o salto da minha esposa e não estou nem aí. Sou muito mais feliz do que as pessoas que estão amarguradas pensando em mim”, ironizou Daniel Alves .

Fonte: Esporte – iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2019-10-04/desfilo-com-o-salto-da-minha-esposa-e-nao-estou-nem-ai-diz-daniel-alves.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *