Empresários portugueses visitam Colatina e miram negócios para breve

Colatina – O prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli, recebeu recentemente no município, empresários portugueses empenhados em participar do desenvolvimento colatinense e entre eles Jorge Faria, proprietário da Aquitex – Acabamentos Químicos Têxteis, sediada em Porto/Portugal e que já começou a funcionar em Colatina.

Outro empresário, Manuel Pizarro que é proprietário da Pizarro S/A, uma das maiores lavanderias industriais do mundo, com lavagem de 150 mil peças por dia, está instalada em Guimarães/Portugal. Também fez parte da visita, Marco Britto da GB, que anunciou outros importantes investimentos no setor do vestuário.

No encontro o secretário de Comunicação, José Paulo da Costa fez parte da comitiva que recepcionou os empresários cuja pauta, foi tratado também a presença de Colatina na Semana Brasil/Portugal em abril de 2019.

O prefeito Meneguelli na oportunidade disse que o encontro serve para que os laços de irmandade sigam fortalecidos, permitindo que as relações aconteçam com mais agilidade entre os empresários e o município de Colatina.

Pizarro S/A está instalada em Guimarães, norte de Portugal

Com o slogan “a Pizarro SA trabalha continuamente para fazer a diferença”, a empresa portuguesa tem 30 anos de história, 650 colaboradores, 34.000 m2 de área, 50.000 peças por dia, quatro novos processos a cada 6 meses, 2 coleções por ano e 24 horas a trabalhar para ser o melhor.

Nascida em 1983, a Pizarro SA, logo se tornou conhecida pela sua inovação, que a torna num dos centros de Moda, referenciado pelos melhores estilistas e designers em todo o mundo. Somos uma das líderes mundiais em acabamento. Lavandaria, Tinturaria, Estamparia e Acabamentos são alguns dos nossos serviços que a empresa pode oferecer aos seus Clientes.

COMPARTILHE