A mesma situação acontecerá no próximo sábado dia 06, quando os mesmos procedimentos irão impedir por algum tempo, o tráfego de veículos nos dois sentidos da BR 101
A BR-101 esteve totalmente interditada nesta quinta-feira 04, para prosseguimento da obra de duplicação das pistas, no trecho do município de Ibiraçu, na altura do km 218. O mesmo procedimento voltará a acontecer no próximo sábado 06, quando um volume acentuado de rochas, localizadas às margens da rodovia, deverão ser explodidas.
Nesta quinta-feira a interrupção do tráfego teve início às 13 horas, mesmo horário para sábado dia 06 e a previsão é de que o trânsito seja liberado após uma hora de interdição.
Durante a execução dos trabalhos de detonação, haverá sinalização especial, orientando os motoristas para a interdição das pistas. A sinalização de alerta estará em aproximadamente 10 quilômetros nos dois sentidos.
Quem quiser escapar do transtorno de ficar parado e aguardando o encerramento dos trabalhos de detonação das rochas, deve seguir a orientação da Polícia Rodoviária Federal, que recomenda aos condutores que necessitem deixar Linhares ou outros com destino a Vitória, que procurem alternativas como a estrada pelo litoral de Aracruz. (Com informações e foto Eco 101).

