Uma das vítimas reconheceu um dos autores, que estaria envolvido em um crime de homicídio registrado no bairro Interlagos
Linhares – No início da tarde desse domingo (25), na Av. Quintino Bocauva, 2581, bairro de Interlagos, uma mulher de 29 anos, foi vítima de assalto quando ela estava com a família dentro da residência do seu tio. Segundo contou para a policia, ela foi surpreendida por dois homens armados que já chegaram apontando a arma para todos que estavam no local e mediante violência exigiram todos os bens móveis que eles tinham.
De acordo com a denúncia, as características de um deles, bem alto, negro, magro, cabelos crespos e escuros, estava trajando bermuda e o outro tem estatura mediana, moreno, magro, estava trajando boné e bermuda. Foram roubados um veículo modelo Onix cinza, veículo que está registrado no nome da vítima, diversos cartões bancários, R$ 300,00 em moedas, mais uma quantia em cédulas (valor incerto), todos os documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, carteira de habilitação, documento do veículo, uma chave da clínica na qual a vítima trabalha), além de quatro aparelhos celulares (01 k10, branco + 01 k10 preto + 01 k8 + 01 k4).
Depois do crime, os assaltantes deixaram o local tomando rumo para lugar incerto. Segundo a vítima, uma das pessoas que estavam na casa, reconheceu um dos acusados, cuja pessoa é envolvida na autoria de um crime de homicídio recentemente no bairro Interlagos. Foram feitas buscas pelo bairro e no centro da cidade, mas ninguém suspeito foi localizado.

