• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Rede Diário ES | Notícias do Espírito Santo
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

“Xará” é morto a tiros no bairro Planalto

Rede Diario Es por Rede Diario Es
13 de agosto de 2018
em Polícia
0
“Xará” é morto a tiros no bairro Planalto
CompartilharTwittarCompartilhar

mortoAinda segundo as informações uma pessoa teria apanhado vários pertences da vítima, levando anéis, cordões, droga e outros pertences

Linhares – Por volta das 5 horas da manhã deste sábado (11), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, na avenida José Rodrigues Carminate Bachete, no bairro Planalto, já que informações de que um homem havia sido baleado naquele local.

A equipe que compareceu para prestar atendimento a vítima, constatou que o corpo do homem já estava sem vida, caído em via pública e acionou a Policia Militar que compareceu e fez a guarda do cadáver até a chegada da perícia da Policia Civil.

No local, populares deram duas versões para o ocorrido. Uma delas é que a vítima identificada como Flávio Azevedo de Souza, 35 anos e conhecido como “Xará”, estava andando naquela avenida quando um indivíduo em uma bicicleta, aproximou dele e fez vários disparos na sua direção. A outra, é de que “Xará”, realmente estava andando pela rua, quando três indivíduos em três motocicletas o cercaram e um dos motoqueiros fez vários disparos.

Ainda segundo as informações, uma pessoa teria apanhado vários pertences da vítima, após o homem ter sido baleado, levando anéis, cordões, drogas e outros pertences, deixando somente o aparelho celular e os documentos.

Ainda de acordo com informações, Flavio de 35 anos, seria ex-presidiário e havia deixado a Penitenciária Regional de Linhares. Há cerca de seis meses, ele teria tido envolvimento com o tráfico de drogas e residia sozinho no bairro Nova Esperança, mas o seu domicilio residencial anterior era no município da Serra.

A perícia após os procedimentos iniciais encaminhou o corpo para o SML-Serviço Médico Legal de Linhares, que logo após os procedimentos de praxe e reconhecimento de familiares ficou liberado para velório e sepultamento. O resultado da perícia avaliou que Flávio foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, uma pistola calibre 380 tiros que atingiram, três na cabeça e um nas costas. Norte Notícia.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas