Linhares – Na avenida Café Filho, bairro Novo Horizonte pela manhã desta quinta-feira dia 22, três estudantes da escola Poli l, sendo um de 18 anos e dois de 17, foram vítimas de assalto e tiveram seus aparelhos celulares roubados por um elemento de cor morena, trajando camisa verde e vermelha, que lhes apontou uma arma branca tipo faca.
No local foram confirmados aos policiais militares, os fatos anteriormente passados via 190, inclusive foi feito contato com as vítimas que foram unânimes em informar que por volta das 6h45, o indivíduo subtraiu-lhes seus aparelhos celulares com emprego de grave ameaça.
Foram levados pelo assaltante, um Moto G3 de capa azul; um celular Kebbek de cor preta e outro celular L70 de cor preta. Ainda nas imediações do local onde ocorreu o crime, sistemas de videomonitoramento podem levar ao autor. As vítimas não souberam precisar mais informações relacionadas a identificação do suspeito.