• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Rede Diário ES | Notícias do Espírito Santo
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Projeto Campeões do Futuro agora no Linhares V

Rede Diario Es por Rede Diario Es
6 de março de 2018
em Esporte
0
Projeto Campeões do Futuro agora no Linhares V
CompartilharTwittarCompartilhar

prefeitura de linhares abre inscricoes para clinica de volei do projeto campeoes do futuroLinhares – O projeto Campeões de Futuro está com uma novidade. É que o programa, a partir da semana que vem, vai funcionar no bairro Linhares V, nas terças e quintas feiras, com meninos entre 11 e 17 anos.

Segundo a coordenadora do projeto, professora kelley Bonicenha, ela estará fazendo a matrícula dos interessados na próxima sexta feira 09, na quadra do bairro Linhares V. O horário será de de 9:30 às 11:30 e de 15:30 às 17:30. É importante o interessado comparecer com a presença de um responsável.

O Projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva aliada à educação, tornando assim, possível criar um colchão social para afastá-las do risco social e o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas e álcool ou prostituição infantil.

O Campeões de Futuro não visa formar talentos esportivos de alto rendimento para o futuro, mas não nega que, em alguns núcleos do Estado, eles aparecem e se destacam em competições estudantis, competições intermunicipais e em festivais esportivos do projeto.

O trabalho desenvolvido, em parceria com as Prefeituras municipais, oferece todas as condições para a execução das atividades. Enquanto a Prefeitura oferece o espaço e o profissional (formado em Educação Física), a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) oferece material, estagiário e qualificação profissional, para que essas pessoas envolvidas no projeto social tenham conhecimento específico da importância do trabalho e para saber como executá-lo.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas