• Brasil
  • Cidades
  • Contatos
  • Economia
  • Edições
  • Edições Online
  • Expediente
  • geral
  • No Access
  • Página de Exemplo
  • Polícia
  • Política
  • Rede Diário ES | Notícias do Espírito Santo
  • Sobre Nós
  • Social
  • Videos
Rede Diário ES
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais
No Result
View All Result
Rede Diário ES
No Result
View All Result

Edval Santana assume a ADESG Linhares

Rede Diario Es por Rede Diario Es
20 de fevereiro de 2018
em Geral
0
Edval Santana assume a ADESG Linhares
CompartilharTwittarCompartilhar

28161603 10204248606731322 3849129376808078942 oLinhares – Em solenidade realizada no final de semana, o delegado da ADESG-ES, Ricardo Antonio Montoito Bergmann, deu posse ao novo representante da ADESG-Linhares, Edval Antônio Sant’Ana e a sua nova diretoria. Uma bonita e concorrida cerimônia marcou a posse do administrador Edval Antonio Sant’Ana como representante em Linhares da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra no Espírito Santo (ADESG/ES).

Conduzida por Ricardo Bergmann, a solenidade reuniu cerca de 100 pessoas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no bairro Três Barras, na noite de sexta-feira (16).

28061588 10204248607011329 5615188894193564213 oAlém de Edval Sant’Ana e Ricardo Bergmann, fizeram parte da mesa que dirigiu os trabalhos o ex-representante da ADESG em Linhares e Presidente do Consel (Conselho de Segurança de Linhares), Márcio Roney Santos Correia; a deputada estadual Eliana Dadalto, o suplente de deputado estadual Luiz Durão, o presidente da subseção da OAB em Linhares, Rodrigo Dadalto, e o diretor da Prefeitura de Linhares, Douglas Simplício, que representou o secretário municipal de Segurança Pública, Cel Jones Mattos.

Em seu discurso, Márcio Roney fez um balanço de sua atuação à frente da ADESG em Linhares, agradeceu a todos que o apoiaram e destacou: “Saio com o coração feliz”. Em seguida, Edval Sant’Ana disse que assume a entidade com humildade. “Só teremos sucesso se estivermos juntos”, frisou. Ele apresentou os membros da nova diretoria, citando os cargos que irão ocupar (os nomes e funções estão no fim desta matéria), e ressaltou que outros Adesguianos também poderão fazer parte da equipe.

O delegado Ricardo Bergmann citou diversas realizações da ADESG e leu artigos do estatuto, dando ênfase aos direitos e deveres dos associados. Ele elogiou a mobilização dos Adesguianos de Linhares e frisou que foram indicados ótimos nomes para assumir a Representação, casos, por exemplo, de Sebastião Silva e Edval Sant’Ana, que acabou sendo o escolhido. Depois, destacou o desempenho de Márcio Roney à frente da entidade no município e o convidou para participar da diretoria estadual da ADESG.

Após a cerimônia foi servido um coquetel, organizado pelo Adesguiano Pascoal Sérvulo Correia Figueiredo. A iniciativa recebeu o apoio de vários Adesguianos e foi muito elogiada pelos presentes. Com informações do Jornal Terral.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores

Rede Diário ES

Diretor:
José Vicente Mendes
Jornalista DRT/ES 204

Contatos

Telefones:
(27) 3721-5305 / 3372-2046
       9.9619-4995 / 9.9619-4996

E-mail: dnnoticias@yahoo.com.br
         dn.colatina@yahoo.com.br

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Cidades
  • Social
  • Publicações Legais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas