Comandante-geral apresenta plano de comando aos oficiais da PMES

Em reunião nesta terça-feira (12), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça se reuniu com os oficiais superiores da região metropolitana de Vitória, acompanhado dos coronéis do alto comando, para apresentar itens importantes das diretrizes do seu plano de comando para a PMES.

Coronel Barreto explanou sobre os temas relevantes para a gestão estratégica, como valorização da saúde e qualidade de vida do militar, estrutura organizacional, movimentação de oficiais e plano de carreira.

A construção dos projetos que serão alinhados ao planejamento estratégico e ao compromisso institucional vincula-se ao trabalho de cada oficial superior, que será um suporte técnico e profissional para o futuro corporativo.

“Lealdade, confiança e responsabilidade institucional são as palavras chaves para excelência na gestão da PMES. Esta é a primeira de uma série de reuniões com a oficialidade, cujo objetivo é horizontalizar as informações acerca do comando da instituição”, opinou.

COMPARTILHE