Francisquense disputa Sul Brasileiro de Fisiculturismo em Santa Catarina neste sábado

Em junho deste ano, Jéssyca conquistou, no Centro de Convenções, em Vitória, o Campeonato Estadual de Fisiculturismo

Barra de São Francisco – A atual campeã capixaba de fisiculturismo, francisquense Jéssyca Ulich, 22 anos, estará representando o Espírito Santo no Campeonato Sul Brasileiro de Fisiculturismo, que acontece nos dias 7 (sexta-feira) e 8 (sábado), no Balnéario Camboriú, em Santa Catarina. O evento é classificatório para quatro eventos internacionais. Todo atleta devidamente inscrito e classificado entre 1º, 2º ou 3º lugar em sua categoria, estará classificado para um os eventos.

Com a conquista, Jéssyca garantiu a vaga para participar do Campeonato Brasileiro que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto (SP), nos dias 27, 28 e 29 de julho. Ela obteve a 8ª colocação na categoria Wellness Fitness Sênior até e incluindo 168 cm.

“Sinceramente, não passava por minha cabeça chegar até aqui em pouco tempo, considerando que minha estreia no esporte possui apenas poucos meses”, disse ela na altura.

Sobre a competição do próximo fim de semana, a bela disse que está vivendo sua melhor fase de evolução mental e física. “Não estou ligando de estar passando fome. Não estou ligando de dormir 4 horas por noite. Não estou ligando de estar cansada. Não estou ligando de estar com joelho inflamado. Tornozelos torcidos que me doem muito ao desfilar, calos nos pés, enfim, essas coisas estão muito pequenas. Me entreguei…De verdade. Só penso em chegar o grande dia e mostrar o meu melhor, o melhor do nosso trabalho”, disse ela em as página no facebook. (Weber Andrade – O Contestado).

 

COMPARTILHE