Linhares sedia 4ª e 5ª Etapas do Capixaba de Motocross

As provas, valem como 4ª e 5ª Etapas do Capixaba de Motocross

Linhares – Aproximadamente 200 competidores deverão estar participando do Grande Prêmio Nacional de Motocross e Supercross, que começou na sexta-feira (24) e prossegue neste sábado (25). As provas, que valem como 4ª e 5ª Etapas do Capixaba de Motocross, serão realizadas na área anexa ao Shopping PátioMix, em Linhares. A estrutura montada tem arquibancada coberta para mais de 2 mil pessoas.

Para Frank Coutinho, piloto e organizador, o evento deve atrair um público superior a 4 mil pessoas nos dois dias, movimentando a economia do município. “É a primeira vez que Linhares recebe um evento desse porte. Alguns hotéis estão com as reservas esgotadas. Isso é positivo, pois traz retorno financeiro e turístico para o município”, disse.

Segundo disse Frank, o paulista Thales Vilardi, bicampeão brasileiro de motocross, confirmou presença no GP, assim como pilotos de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados. “Diversos competidores já se encontram na cidade, mostrando que o evento tem muita credibilidade no cenário nacional”, finalizou.

COMPARTILHE