Marcos Garcia (PV) é o único deputado estadual eleito em Linhares

Marcos obteve 13.442 votos, com uma campanha toda realizada com recursos próprios

Linhares – Com uma campanha limpa e com o apoio da população, o empresário e produtor rural Marcos Garcia foi eleito deputado estadual na estreia como candidato a cargo eletivo. Garcia é o único representante do município de Linhares e região na Assembleia Legislativa do Espirito Santo para a gestão 2019 a 2022. Ele obteve 13.442 votos pelo partido verde (PV) e toda sua campanha foi realizada com recursos próprios.

Com uma campanha voltada para a transformação, que é necessária na política, Garcia percorreu uma trajetória até ser eleito junto com a população, que esteve ao seu lado, caminhando e participando de todas as reuniões por onde passou. É com o mesmo pensamento de diálogo, ouvindo muito as pessoas de cada região, é que ele pretende construir seu mandato, de forma participativa.

Marcos Garcia destaca a pouca atenção que os governantes, tem dado à população e a necessidade de uma política de transformação. “A população precisa voltar a acreditar e ter esperança de que irão viver dias melhores e que as políticas públicas vão chegar a quem de fato precisa. Isso é possível e é dessa forma que pretendo construir o meu mandato, com a participação da população. Outra necessidade que é preciso dar solução é ter na Assembleia um representante da agricultura, que entenda e conheça o que o homem do campo e os empresários do segmento agrícola precisam, uma área fundamental para o desenvolvimento econômico e sustentável do Estado”.

“Sendo assim, defendo a participação da população nesse processo. O mandato não é meu, é do povo, e é com as pessoas que tenho agora que trabalhar e exercer o cargo de deputado estadual o qual me confiaram. Agradeço a todos que deram o voto para a transformação da política. Honrarei com trabalho cada voto recebido”, finalizou Marcos Garcia.

Conheça um pouco mais sobre o deputado eleito

Marcos Garcia foi eleito deputado estadual pelo PV com 13.442 votos. Nasceu aos 29 de janeiro de 1966, na cidade do Rio de Janeiro. Filho de Antônio Perez Garcia e dona Eci Fernandes Garcia. Ao se mudar para o Espírito Santo no ano de 1974, seus pais escolheram o município de Linhares para se fixar; e foi ali que Marcos iniciou sua carreira profissional e empresarial, e onde também constituiu família, é pai de Larissa e Gabriel.

Seus primeiros passos na jornada empresarial se deram no segmento de irrigação, onde atuou por mais de 20 anos. Atualmente, Marcos é produtor rural em suas propriedades, localizadas em Linhares, cultiva-se café e pimenta-do-reino e possui negócios no ramo imobiliário. Em 2017 ajudou a fundar e tornou-se o primeiro presidente da Associação de Meio Ambiente, Inovação e Sustentabilidade – AMAIS, de Linhares.

 

COMPARTILHE