Homem é morto com 11 facadas no Jocafe II; vídeo

A vitima ainda não foi identificada pela polícia

Linhares – Um homem que não portava documentos foi morto com 11 facadas em um terreno baldio na avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, Vicinal (estrada da LASA), em frente ao Conjunto Habitacional Jocafe II, em Linhares. De acordo com informações da Policia Militar, populares acionaram o Centro de Operações via 190, por volta das 5:20 desta quarta-feira (12). Uma viatura foi até ao local e constatou a veracidade do fato e acionou a Pericia da Policia Civil.

A PM ficou no local até a chegada da Perícia, que após periciar o corpo constatou que no mesmo, havia onze perfurações de arma branca. Ainda de acordo com o perito, devido ao estado de rigidez que se encontrava o cadáver, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite desta terça-feira (11).

A vítima não portava documentos e o bolso da calça que ela trajava estava revirado. Após ser periciado o corpo foi encaminhado para O Serviço Medico Legal de Linhares (SML), que após os procedimentos de praxe e reconhecimento dos familiares, será liberado para velório e sepultamento.

Nas proximidades do local do crime havia uma câmera de vídeo monitoramento da prefeitura. A Polícia de Crimes Contra a Vida investigará o crime, e pede a quem souber de alguma informação que possa levar ao autor ou autores do assassinado podem passar as informações atreves dos números 181 e 190, da Policias Civil e Militar. As ligações são gratuitas e não é necessário se identificar. Foto,video e informações do portal Norte Notícia.

 

COMPARTILHE