Princesa Isabel lança cachaça em parceria com alambique paulista

Linhares O Alambique Princesa Isabel, que possui apenas um ano e meio de mercado e se tornou notável em todo o Brasil com a conquista do título de produtor da melhor cachaça do país neste ano, traz uma novidade para todo o mercado consumidor. Em parceria com o Alambique Sebastiana, localizado no interior de São Paulo, a marca capixaba acaba de lançar a cachaça Duas Amigas.
Trata-se da primeira cachaça colaborativa da história, produzida em dois alambiques diferentes, ou seja, com DNA Princesa Isabel, do Espírito Santo, e todas as influências da marca Sebastiana, do Estado de São Paulo.
O blend é composto pela Princesa Isabel Sete Cores (Jaqueira), produzida na beira do Rio Doce, em Linhares, e armazenada em barril de Jaqueira, e pela Sebastiana Single Barrel, armazenada por três anos em carvalho americano. A junção dos sabores resultou em um blend jamais visto, uma bebida surpreendente.
A cachaça Duas Amigas será comercializada exclusivamente na loja física ou online da Cachaçaria Nacional (www.cachacarianacional.com.br), como também pelos alambiques Princesa Isabel, localizado em Linhares, no Norte do Espírito Santo, e Sebastiana, situado em Américo Brasiliense, no Estado de São Paulo.
A bebida tem tudo para agradar aos paladares mais exigentes, incluindo a alta gastronomia. Sua composição mistura duas cachaças bem avaliadas pelo Ranking Nacional da Cúpula da Cachaça. Estamos oferecendo ao consumidor uma bebida especial, produzida de forma inédita no Brasil e cuja combinação de sabores é o seu ponto forte, destaca Pedro Cellia, produtor da Princesa Isabel.

 

COMPARTILHE