Caminhão com carga de cerveja sem nota fiscal é apreendido em Linhares

A polícia prendeu e encaminhou o veículo com o material apreendido para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares. Produto vinha da Bahia

Linhares – Na manhã desta quinta-feira (9), a Receita Estadual apreendeu uma carga de cerveja, em Linhares, que vinha da Bahia. A carga estava sem nota fiscal e só foi descoberta após uma colisão na BR-101 entre o Volkswagen baú e um carro que foi atingido na traseira e ficou com a frente amassada.

O motorista não ficou ferido. Porém, com a colisão, a carga, de cerveja, ficou exposta. Uma equipe da Receita Estadual, compareceu ao local e pediu alguns documentos ao motorista.

A carga, avaliada em pouco mais de R$ 30 mil, estava sem nota fiscal. O condutor informou a Receita Estadual que vinha da Bahia e que a cerveja seria distribuída no Espírito Santo. São mais de 200 caixas de cerveja. O motorista foi autuado pela Receita Estadual por transportar mercadoria sem nota fiscal. O valor da multa não foi informado. Segundo a Receita, essa prática de trazer cerveja da Bahia sem a documentação necessária é muito comum aqui no Estado. Foto e fonte portal Norte Notícia.

COMPARTILHE