Três pessoas são detidas pela polícia com posse de drogas

Linhares e região – A quantidade do entorpecentes encontrados com as pessoas detidas pela Polícia Militar, embora pequena, mostra que os entorpecentes estão praticamente por toda a parte. Duas pessoas detidas são de Linhares e a outra de Rio Bananal. Uma delas, menor de idade de apenas 14 anos, foi detido na Rua Valdomiro Cardoso, bairro Juparanã, sendo encontrado com (uma) bucha de maconha. Diante o exposto, o menor foi levado ao DPJ juntamente com o entorpecente apreendido.

Já na Rua João Francisco Calmon, centro, um homem com um menor de 17 anos, também foram parados e detidos pela Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, a RP 3387 avistou os indivíduos ambos em fundada suspeita a bordo de uma motocicleta CG Titan de cor vermelha. Com o carona, foram encontradas duas buchas de maconha. Diante do exposto, ambos foram conduzidos ao DPJ.

Em Rio Bananal, na Rua Dom Pedro I, bairro São Sebastião, durante cerco tático, policiais militares fizeram a abordagem em um rapaz de 22 anos, sendo encontrado com este um papelote de crack preparado para consumo. Em continuidade, ao ser consultado o nome do referido abordado junto ao CCO, constatou-se a existência de um Mandado de Prisão (n. 243-05.2015.805.0033.0001) em desfavor do mesmo. Ele foi conduzido ao DPJ de Linhares.

COMPARTILHE