Inauguradas novas instalações da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e Delegacia de Plantão do município

São Mateus – Mais duas novas unidades da Polícia Civil foram entregues, nesta quinta-feira (05), em São Mateus. A solenidade de inauguração das novas instalações da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e da Delegacia de Plantão do município contou com a presença do governador Paulo Hartung; do secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Nylton Rodrigues, do delegado-geral da Polícia Civil, Guilherme Daré, e outras autoridades.
O investimento total foi de R$ 63,1 mil. Toda a parte administrativa da 18ª Delegacia Regional – além das Delegacias de Infrações Penais e Outras (Dipo), Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Patrimonial (Depatri) e de Atendimento à Mulher ( Deam) – passará a funcionar em um prédio de três andares que foi adaptado e mobiliado para atender as particularidades das unidades da Polícia Civil. Já a Delegacia de Plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, ocupará o prédio onde funcionava a 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental. Para isso, o local foi reformado e adaptado para atender os serviços de Polícia Judiciária.
Durante o evento, o governador destacou que o Poder Executivo Estadual trata a segurança pública como área prioritária que recebe investimentos recordes. “Estamos inaugurando mais esta nova instalação. É um trabalho importante que estamos desenvolvendo no Estado inteiro, agora bem estruturado na unidade, que é combater a violência contra mulher nas terras capixabas. Quem entrar na delegacia, vai ver como estamos organizados na realização deste serviço”.

COMPARTILHE