Maconha e crack levam rapaz para Delegacia

Linhares – Durante patrulhamento tático motorizado na Rua Borba Gato, bairro Interlagos, lateral do cemitério São José, a equipe de moto patrulha da Força Tática do 12º BPMES, avistou um indivíduo sentado na calçada em frente a uma residência em atitude suspeita.  O elemento ao perceber a aproximação das motocicletas, demonstrou nervosismo e dispensou sutilmente um objeto de suas mãos, sendo de imediato abordado e revistado, identificado como P. R. J.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao observar o local onde havia deixado algo cair, foi encontrado um pedaço de substância similar a maconha, além da quantia de R$10,00 em espécie. Logo após, foi feito contato com a senhora C. B. S. (46 anos), mãe do rapaz suspeito e esta, por sua vez, convidou os militares presentes a entrar na residência, pois temia que houvesse mais material de caráter ilícito no interior da residência.

No início da abordagem, o rapaz pediu aos seus familiares para que esses ligassem para a sua namorada e poucos minutos após a ligação, compareceu ao local uma mulher se identificando como advogada e inscrita na OAB – 24087, que acompanhou toda a abordagem a partir daquele momento.

Durante a revista no interior da residência, foi encontrado em uma bolsa contendo roupas pessoais do rapaz, um pedaço maior e duas buchas menores de substância similar à maconha e na área da cozinha, dentro de uma caixa, foram encontradas também, uma quantidade de cinco pedras de substância similar a crack.

Segundo os policiais militares diversas denúncias anônimas foramfeitas acerca do rapaz, dando conta de que ele estaria comercializando entorpecentes na área do cemitério São José, conhecido como “Inferninho”. Diante dos fatos, ele foi conduzido sem lesões corporais para o DPJ local. Imagem da PM.

 

 

COMPARTILHE