Rapaz é morto com um tiro nas costas no Espera Tapa, em Bebedouro

Alexsander dos Santos Peixinho, 21 anos, morreu no local; até o momento nenhum suspeito foi preso.

Linhares – Foi identificado como Alexsander dos Santos Peixinho, 21 anos, o rapaz que foi assassinado com um tiro nas costas no final da tarde desde domingo 08, na localidade conhecida como Espera Tapa, distrito de Bebedouro.

De acordo com testemunhas, quando Alexsander percebeu a presença do atirador, tentou correr, mas já caiu sem vida no quintal de uma residência próximo a uma estrada de acesso ao Complexo Esportivo Antônio Jovita Filho.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime até o trabalho dos peritos da Polícia Civil ser finalizado. O corpo de Alexsander foi levado para o Serviço Médico Legal para o reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento.

A PM realizou buscas por toda a região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Alexsander já tinha três passagens pela polícia. Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser dada para o181 ou 190. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar. A foto é do Facebook com informações do NorteNoticias.com.

COMPARTILHE