Delegado do ES foge após provocar acidente com morte em Minas Gerais

Fernando José de Oliveira (destaque) tinha 54 anos. Foto: Reprodução

Fernando José de Oliveira (destaque) tinha 54 anos. Foto: Reprodução

Um delegado da Polícia Civil do Espírito Santo é suspeito de fugir sem prestar socorro à vítima após um grave acidente de trânsito em Manhumirim, Minas Gerais.A batida aconteceu no sábado (10), na região central da cidade. O carro que Adhemar Pereira Fully dirigia bateu de frente com uma moto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PC-ES, o suspeito é titular da delegacia de Bom Jesus do Norte e também responde pelo município de Apiacá.  De acordo com a Polícia Militar local, testemunhas disseram que o delegado fez uma ultrapassagem proibida com seu veículo e atingiu a moto, que seguia no sentido contrário.

Fernando José de Oliveira, de 54 anos, foi arremessado e sofreu um traumatismo craniano, além de ferimentos graves na perna e no tórax. Ele foi socorrido inconsciente para um hospital da cidade e depois transferido em estado grave para Manhuaçu, onde morreu no início da noite. Fernando era um comerciante conhecido da cidade por ser proprietário de um bar.

O veículo do delegado, um Golf branco, foi encontrado a cerca de dois quilômetros do local do acidente. O carro foi periciado e apreendido. O delegado ainda não foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que a investigação sobre acidente de trânsito seguirá sob a responsabilidade da PC do município onde a ocorrência foi registrada. Ressaltou ainda que a Corregedoria da Polícia Civil capixaba acompanhará as apurações para instauração de processo administrativo.

Obs: ele se apresentou depois do acidente no domingo dia 11 em uma delegacia de Manhuaçu-MG.


COMPARTILHE